Cruzeiro estampará marca de papel higiênico no uniforme por novo patrocínio
Cruzeiro anunciará nos próximos dias mais um parceiro como anunciante na camisa do clube
O presidente do Cruzeiro comentou ontem (7) em entrevista gravada e transmitida pela TV institucional da Raposa que o clube estava próximo de anunciar novo patrocinador. Nos próximos dias a diretoria deve confirmar o grupo Carta Fabril, que atua no ramo de materiais de higiene pessoal, como novo parceiro. E, assim, ter uma nova marca estampada em seu uniforme, a do papel higiênico Cotton. A informação foi antecipada pela Rádio Super e confirmada pelo UOL Esporte.
A expectativa de Sérgio Santos Rodrigues, o atual mandatário cruzeirense, é de um anúncio nos próximos dias para a confirmação do novo parceiro.
"Espero anunciar até amanhã (no caso hoje, 8 de julho) o novo patrocínio que já vai para o jogo de sábado contra o Botafogo [às 16h30 deste sábado, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada da Série B], disse Sérgio Santos Rodrigues na noite de ontem, em entrevista disponibilizada no canal oficial do Cruzeiro, no Youtube.
O Cruzeiro ainda não deu detalhes do acerto de forma oficial, nem mesmo os valores da nova parceria do clube foram divulgados. O que já confirmou Sérgio Santos Rodrigues é que o dono da rede Supermercados BH, o empresário Pedro Lourenço — mecenas que ajuda o clube com dinheiro — foi um dos responsáveis por captar esse novo recurso para a Raposa.
"O patrocinador que a gente vai anunciar amanhã [quinta-feira, dia 8 de julho] esteve na Toca [da Raposa II] com o irmão do Pedrinho [Pedro Lourenço, dono dos Supermercados BH], fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado, e eu não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro", comentou o presidente.
O patrocínio chegará em boa hora já que o Cruzeiro passa por enorme dificuldade financeira e não tem conseguido honrar com pagamentos básicos, como salários dos funcionários. O UOL tem mostrado essa dura realidade há meses com matérias e depoimentos de colaboradores do clube.
Para 2021 a diretoria cruzeirense estipulou meta de arrecadar algo em torno de R$ 34 milhões com patrocínios e mais de R$ 15 milhões com o programa de sócio-torcedor.
Nenhum comentário: